quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Uma e treze da manhã. Eu escuto os beatles. Chico dorme. Papai assiste tv na sala. Lulu e mamãe dormem ou assistem tv em seus quartos. Leio coisas escritas sobre mim. Sou adolescente, filósofo, polêmico, impulsivo e doce.
Fico feliz porque não consigo mais olhar para o fundo do poço de onde saí. É como se todas as coisas que eu queria tivessem acontecido em um ano. Fiz uma boa banda, trabalhei em um jornal maravilhoso e consegui fazer com que o sorriso de muitas pessoas legais se aproximasse do meu. Só falta eu começar a ganhar dinheiro.

2 comentários:

Desafios disse...

Calma Pedro... ainda é muito cedo pra ficar careca... dinheiro é uma merda, mas ajuda a pagar as nossas dividas e a tomar umas cervejas e uns vinhos...
Bjin!!!

Desafios disse...

Calma Pedro... ainda é muito cedo pra ficar careca... dinheiro é uma merda, mas ajuda a pagar as nossas dividas e a tomar umas cervejas e uns vinhos...
Bjin!!!